SISTEMA DE CLÍNICA



ADMINISTRE SUA CLÍNICA COM UM ÚNICO SOFTWARE



Cadastro de Pacientes

O Sistema de Clinica GerenClinica é um sistema robusto, eficiente e prático, seguindo esses princípios nossa tela de cadastro de pacientes possui uma interface moderna e descomplicada, dessa forma facilita seu uso e otimiza o tempo dos colaboradores que realizam a alimentação do sistema.

Em uma única tela é possuir cadastrar todas as informações do paciente, tais como as informações básicas de endereço e contato como também os convênios do paciente, no sistema de gerenciamento de clinicas GerenClinica é possível inserir a foto do paciente fazendo com que sua ficha cadastral se torne mais completa.

Para auditoria do sistema, os controles mais importantes são registrados o usuário que fez a operação e a data.

Controle de Acesso

Pensando na segurança do sistema e na sua acessibilidade, o GerenClinica possui um cadastro de regras de Controle de Usuários, esse cadastro de regras de permissão gerencia quem pode entrar no sistema como também quais as informações que cada usuário pode acessar.
Para cada tela do sistema existe uma permissão correspondente no controle de acesso, com opção de permissão ou impedimento. Para cada opção de tela, tem o nível de acesso (leitura, escrita e exclusão), podendo ter combinações entre elas, ou seja para certo usuário é possível somente exibir informações para relatórios, para outros usuário é possível criar permissões onde o mesmo possa realizar alterações no sistema.

O usuário cadastrado possui uma senha criptografada que impede outro usuário de descobrir sua senha, tornando assim o sistema seguro e totalmente auditável.

Para auditoria do sistema, os controles mais importantes são registrados o usuário que fez a operação e a data.

Agenda Médica

No GerenClinica é possível configurar a agenda do médico de acordo com sua disponibilidade de dias e horários, impedindo a secretária realizar um agendamento indevido.

Para cada horário disponível do dia da agenda do médico é possível incluir um paciente, o tipo de atendimento se é consulta ou retorno e também o tipo de convênio utilizado pelo paciente, nessa mesma tela é possível visualizar não só o dia mas também a semana, mês atual e próximos meses. Possui um controle de status automático do paciente (marcado, presente, pendente de caixa, em atendimento, atendido). A agenda é compartilhada com o médico em sua sala pelo módulo Prontuário, permitindo o médico atender o paciente a partir de sua agenda.

O uso da agenda médica para controlar o atendimento dos pacientes torna a informação disponível de forma mais rápida e ampla através dos filtros de busca é possível consultar diretamente o paciente que deseja e a data de atendimento específica.

Controle de Caixa

O GerenClinica possui um controle de caixa totalmente prático e descomplicado, o sistema permite ter uma visão ampla de clara de todos os recebimentos pendentes e realizados no dia. Possui controle de abertura e fechamento de caixa disponibilizando relatório de toda movimentação do caixa por forma de pagamento.

No sistema ainda é possível extrair relatórios como a produção de cada médico, total recebido dentro de um período, controlar médico encaminhadores e seus devidos repasses.

Para auditoria do sistema, os controles mais importantes são registrados o usuário que fez a operação e a data, sendo assim todo o valor baixado no sistema fica registrado qual a secretária ou pessoa que realizou essa baixa.

Prontuário Eletrônico

O GerenClinica possui módulo específico para uso do profissional de saúde, para realizar o atendimento ao paciente de forma mais eficaz e prática, permitindo lançar novos atendimentos com opção formatação de fonte para marcações de fatos importantes, confecção de modelos de anamnese para facilitar o preenchimento do atendimento.

O profissional de saúde terá a lista de todos pacientes que estão aguardando na recepção em ordem de agenda ou de chegada conforme sua escolha, visualizando sua foto e dados cadastrais, e ao adentrar em sua sala o profissional já terá em mãos todo seu histórico. Na mesma tela é possível solicitar exames, emitir receituário, atestado médico e desenvolver fichas e formulários personalizados para um melhor atendimento.

É possível anexar imagens de qualquer tipo como resultados, laudos, digitalizações, assim como anexar arquivos de diversos formatos (excel, pdf, word) enriquecendo ao máximo as informações do prontuário do paciente. Para segurança do paciente o GerenClinica possui um cadastro de alertas clínicos para que o profissional tenha condições de saber se o paciente tem alguma restrição e caso for o primeiro atendimento de informar essas restrições para que nos próximos atendimentos já tenha essa informação.

O prontuário eletrônico possui ainda uma ferramenta para assinatura digital, garantindo a autenticidade das informações lançadas pelo profissional de saúde.

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